Combine seu Matcha no Converse Chuck Taylor '70 "Jade Green

Check here for the lastest information about this forum, its policies, rules, changes, backup schedule, features, etc

Combine seu Matcha no Converse Chuck Taylor '70 "Jade Green

Postby Firew1985 » Thu Jul 13, 2017 2:29 am

O Converse está mudando seu jogo em cores com novas cores empoeiradas no chuck taylor all star '70. Cada estilo está disponível em "Dusty Pink" ou "Olive", com um detalhe superior especial, como nenhum outro. A sapatilha é coberta de camurça desgrenhada, não muito diferente do que você faria com seus confortáveis ​​chinelos de coelhinho. Ambos os pares são completados por uma entressola de garça e uma tubulação preta para dar-lhe um humor retro. "Dusty Pink" e "Olive" estão disponíveis para comprar no Feature, cada um com um preço de US $ 90 USD.


O verão chegou oficialmente, e a converse homem está chegando margaridas. O Chuck Taylor All Star faz denim, mas pequenas flores brancas são plantadas em todo o alto - um início festivo e fresco para a nova temporada. Ambas as silhuetas de baixo e alto são verdadeiras em suas raízes clássicas com laços de algodão plano Para espalhar a casca de tecido contra os ilhós de metal. Uma tampa de borracha e uma sola exclusiva os arreda, e dentro são as palmilhas de Ortholite por causa do conforto. Encontre o Chuck Taylor All Star Low e High por US $ 70 e US $ 75,00 respectivamente no KITH.


A Converse lançou outra colaboração, desta vez com PatBo, com sede em São Paulo, para uma coleção converse chuck taylor all star de edição limitada. Esta é a segunda rodada do Converse com o rótulo de moda, que é liderado pela fundadora Patricia Bonaldi, conhecida pelas impressionantes impressões e cores em seus projetos. Após a primeira parceria da PatBo com a Converse, uma brilhante variedade floral, Bonaldi explicou-a visão. "Eu queria criar uma coleção que não só incorporasse minha abordagem à moda e à vida, mas algo que representava o país do Brasil", disse ela.
Firew1985
Newbie
 
Posts: 7
Joined: Thu Jul 13, 2017 1:54 am

Return to Forum Information and Rules

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron